terça-feira, 7 de agosto de 2007

NOVOS HORIZONTES

Não consigo fazer sexo com minha namorada de quatro. Ela diz que machuca e eu também sinto um certo incômodo, como se algo dentro do corpo dela atrapalhasse. Não tenho um pênis enorme. Sou tamanho normal, mas ele é meio curvado para baixo. Será que é isso?
Clóvis, São Paulo
***
Clóvisdovil,
Quem fica de quatro é você ou ela?
Você tem um pênis curvado pra baixo e acha normal? Ts, ts, ts...
Uma alternativa: se vocês não conseguirem de jeito nenhum, avise-a que a portinha de trás terá que ser liberada para o tão desejado sexo de quatro. Portão A ou B terá que estar livre, o que não pode é o time ficar de fora...

Um comentário:

Os vários formatos do pênis. disse...

Olá, quase todos tem um curvazinha no piupiu, mais pouca coisa né !!!PRINCIPALMENTE P BAIXO ! Acho q deve se tentar posições mais confortaveis para ambos !!! Tenho uam materia sobre o assunto, aparece p trocarmos umas palavras, Amanda .
tiposdepenis.blogspot.com