terça-feira, 7 de agosto de 2007

JOGO OU TREINO?!?

Tenho 22 anos e recentemente passei por uma experiência frustrante com uma mulher mais velha. Não consegui transar com ela. Minha mente queria, mas o corpo não acompanhou. Não é a primeira vez que isso acontece. Eu me masturbo regularmente, mas, na hora da transa mesmo, não sei o que rola. Será que tenho algum problema genético ou psicológico?
Celso São Paulo
***
“Eu me masturbo regularmente”... você não confundiu com algo do tipo “eu escovo os dentes”? Olha, Celsinho, masturbação não faz mal. Porém, muito cuidado, tudo em excesso pode prejudicar, né? E esse lance de mulher mais velha não pega nada viu. Conheço amigos safadinhos que se deram super bem mesmo diante de disparidades absurdas. Agora, uma coisa é fato, é igual no esporte, é uma equação que envolve experiência e preparo físico. Os jovens têm menos e experiência e mais preparo físico, enquanto os mais velhos têm mais experiência e preparo físico variável.
Uma dica para a hora H: relaxe! Se você estiver tenso, tome um vinhozinho ou coisa parecida, você e a gata ficarão muito mais sedentos e tranqüilos. Ah, claro, não vai perder a mão e encher a cara, hein! Aí não rola!
Bem, veja pelo lado positivo: você quebrou o tabu da brochada masculina logo de cara!

Nenhum comentário: