sábado, 18 de agosto de 2007

ENDIREITE-SE, RAPAZ!!!

Tenho 25 anos e meu pênis, mesmo flácido, é bem torto. Ele chega quase a fazer um ângulo de 90 graus. Quando ele fica duro, ele permanece bastante curvo. Isso é normal ou eu estou com alguma doença?
Thiago, Belo Horizonte
***
Torto,
Pense pelo lado positivo: você consegue alcançar as mulheres de um jeito, digamos, diferente.
Agora, aposto que ele é torto para a esquerda! Acertei?

Um comentário:

Blog do Rogérinho... disse...

Realmente esse problema existe.
Eu já fui ate apelidado de esquerdinha por amigos....Mas não me incomodo nenhum pouco com esse problema... acho q na época da masturbação excessiva, jogava o menino mais para a esquerda e ele acabou se acostumando...
Bom tem garotas q até acham legal a envergadura do tal.
Eu acho bom tbm pra transar de ladinho...rsrsrs.
Grande abraço pra vc... Esquerdinha.