domingo, 8 de julho de 2007

TUDO POR DINHEIRO

Edição: Julho de 2007

Chupinhado de: Atende, Cuca!

Tive uma namorada que encheu minha cabeça de chifre. Eu desconfiava, mas não tinha provas. O pior é que eu pagava tudo para ela. Até que fiquei mal de grana. Ela medispensou e arrumou outro rapidinho. E olha que a cretina vivia dizendo que me amava. Por que as mulheres fazem esse tipo de coisa? O amor não conta? Tem de ter dinheiro?
Guilherme, São Paulo
***

Você toma uma galhada e vem por a culpa no dinheiro? Ou melhor, na falta dele. Conheço mendigos com esposas fiéis! Ok, eu não conheço de verdade, foi só pra sustentar a tese...

Você é o que meus amigos chamam de “o Paga Conta”. “Eu estava na casa dela e o Paga Conta chegou do nada! Aí me escondi no lavabo!” contou-me o canalha outro dia.

A nova geração de mulheres já não precisa de homens que apenas tenham dinheiro. Claro que toda a mulher gosta de presentes, de ser bem tratada, enfim, de um cavalheiro que possa lhe propiciar bem estar. Mas não um cara que acha que pode comprar nosso comprometimento!

Quer uma dica... eu sei que não, mas eu darei mesmo assim: no próximo relacionamento, não pague tudo pra ela. Se ela te der uma galhada e um pé na bunda pelo menos o prejuízo não será tão grande assim.

Nenhum comentário: