domingo, 8 de julho de 2007

SAI DE MIM!!!

Edição: Julho de 2007

Chupinhado de: Atende, Cuca!

Tenho 19 anos e não consigo pegar uma mulher gostosa. Como eu também não sou assim tão maravilhoso, tenho de me contentar com o que cai na rede. Mas já está na hora de conseguir uma gata com quem tenha uma transa legal de verdade e me lembrar disso para sempre.
Adalberto, Belém
***

A lógica: enquanto você não for “assim tão maravilhoso” você não pegará gatas assim tão maravilhosas.

Pra comer mulher muito gostosa você tem duas alternativas, ambas demandam gastos:
1º) Vai no puteiro mais caro e chique da sua cidade e paga! Sem hipocrisia: aqui no Brasil existe essa opção. O Brasil é o país da putaria! Bebel e Bruna Surfistinha que o digam...
2º) Invista em você! Melhore suas roupas, melhore seu corpo, melhore sua cabeça, cresça profissional e academicamente. Quanto melhor você for, maior o nível das gatas. Em outras palavras, “cuide do seu jardim que as borboletas virão automaticamente”.

Dicas culturais procê:
- o filme Hitch, O Conselheiro Amoroso. Extraia as sábias e aplicáveis lições do filme. Pode usar e abusar desse site aqui ó: http://www.sonypictures.com.br/hotsites/cinema/304/index.html
- o livro A Mente Seletiva, de Geoffrey Miller. Fala do poder evolutivo da escolha sexual e as razões da atração não apenas por beleza, mas pelas mentes sagazes, articuladas, generosas e lúcidas.

Nenhum comentário: