sábado, 7 de julho de 2007

FALA FINA

Edição: Julho de 2007

Chupinhado de: Chame a Cris

Minha deusa, tenho 22 anos e minha voz ainda é vacilante, como a de um menino de 14 anos. Às vezes eu falo grosso. Às vezes eu falo fino. Não consigo controlar o timbre, principalmente quando eu fico nervoso. Gostaria de saber se há alguma forma de tornar a minha voz mais grave, com fonoaudiologia ou até mesmo cirurgia.
Paulo, São Paulo
***
Ai... você deve ser muito zoado pelos seus amigos, né... coitadinho. Bom... Senta e chora! Mas chora igual macho! Nada de chorar com vozinha fina!
Seu caso me fez lembrar uma piada muito boa:
Um homem vai ao médico reclamando do mesmo problema que o seu:
- Doutor, eu, com esse tamanho todo e com essa vozinha fina... meus amigos sempre caçoaram de mim...
- Calma rapaz! Eu tenho a solução! – disse o médico - A solução é esse supositório aqui!
O problema é que o supositório, já com aquele formato fálico, também era um tanto quanto avantajado... Porém, o rapaz aceitou mesmo assim, pois tudo o que ele queria era se ver livre daquele problema.
- Você insere toda a noite o supositório antes de dormir – admoestou o médico.
O rapaz comprou o tal do mega supositório que mais parecia um vibrador e foi pra casa. A dor e humilhação que ele sentiu ao enfiar aquilo no traseiro foram altamente recompensadas quando no dia seguinte ele acordou com a voz que pediu a Deus! Sua esposa não acreditava! No trabalho, todos embasbacados... Ele estava nas nuvens! Falava alto e não estava mais tímido!
Todo final de noite era a mesma coisa, quando a sua voz já estava voltando a ficar fina ele introduzia sem dó o canudo no redondo...
Até que um belo dia o supositório sumiu! Procura daqui, procura dali... e ele pergunta desesperado pra mulher:
- Mulher, você viu meu supositório? – com a antiga voz ridícula e fininha.
- Que supositório?! – responde a esposa, com a voz mais grossa que a do Willian Bonner...

Nenhum comentário: