sexta-feira, 29 de junho de 2007

TÁ DOENDO

Edição: Junho de 2007

Chupinhado de: Chame a Cris

Oi, minha deusa, estou com dois problemas. O primeiro é antigo (do tempo da minha adolescência), mas resiste até hoje: tenho ereções persistentes e às vezes até dolorosas. Isso acontece uma ou duas vezes por mês, na madrugada. A segunda é que tenho sentido dores musculares e nos tendões. Tenho 42 anos. O que pode ser tudo isso?
José, São Paulo
***
“José, lave meu pé. Nicolau... porque foges?”
Bem, concentremos-nos na sua primeira e mais interessante dúvida. Quer dizer que você tem esse problema por uns 30 anos... ainda bem que você decidiu procurar ajuda rápido! Sejamos sensatos, você precisa ter uma mulher do seu lado para que quando esse probleminha surgir ela te ajude a resolver!
Ou, sejamos lógicos: isso pode ser alguma abdução de alienígenas que aconteceu na sua adolescência e está bloqueada na sua memória... ou então uma maldição da deusa da mitologia egípcia Hathor para que você tenha uma ou duas vezes por mês essa punição por não ter procurado um urologista antes!

Nenhum comentário: