sexta-feira, 29 de junho de 2007

SÓ PAPAI E MAMÃE?

Edição VIP: Junho de 2007

Chupinhado de: Atende, Cuca!

Estou casado há 15 anos e, em relação a sexo, nunca tive um relacionamento fantástico com minha mulher. O problema é que ela se recusa fazer sexo oral, anal e outras brincadeiras. Isso está fazendo com que eu perca o tesão. Já conversamos a respeito, mas ela fala que eu devo aceitar o seu jeito. O que faço?
Mauro, São Paulo
***
Maurinho, não dá pra agüentar por mais uns 15 aninhos? Brincadeira. Eu só acho que você demorou um pouquinho pra reclamar disso, né... 15 anos de puritanismo era pra você ou realmente ter se acostumado ou ter mudado esse quadro...
Mas bem, vamos as minhas dicas sinceras: porque você, com todo amor e carinho, não tenta um... suborno! É isso mesmo! Dê algo pra ela que ela queira e em troca ela te dá algo que ela não queira te dar, mas você queira que ela dê! ...entendeu? Aí, deixe-a bem à vontade e dê conta do recado que com certeza ela vai gostar de umas sacanagens e você não vai mais precisar ficar subornando-a... ou não...

Nenhum comentário: