sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

SER OU NÃO SER

Edição: dezembro de 2006

Chupinhado de: Atende, Cuca

Sou homem mesmo, e tenho certeza disso. Mas estou me estranhando ultimamente. Tenho achado homens bonitos. Principalmente caras mais velhos que eu. Tenho 36 anos e estou achando homens na faixa dos 55 interessantes. Por que isso está acontecendo? Por favor me ajude antes que eu procure um psiquiatra!
Sérgio, São Paulo (SP)
***
Eita Sérjão! Tô te estranhando, meu! Quem é macho mesmo não precisa ficar dizendo “Sou homem mesmo, e tenho certeza disso”. Seria a mesma coisa que um amigo seu chegar e dizer “Olha, eu não sou corno, ok! Minha mulher não está me traindo não, viu! Mas, blá, blá, blá...”
Logo, tu é gay!
Outra coisa, homem achar homem bonito é até normal, agora você dizer que acha homens bonitos e interessantes, aí é caso perdido!
Tu é gay! Tu é gay que eu sei!
... “na faixa dos 55”! Por que não “na faixa dos 50”? Sabe por quê? Por que você já ta dando em cima de um tiozinho de 55, minha cara!
Amiga, vai ler outra revista, vai...
Beijo, fofis,
Estagiária Creuza.

PS.: Uma dica de vídeo pra você.

Nenhum comentário: