sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

DOCE VAMPIRA

Edição: dezembro de 2006

Chupinhado de: Chame a Cris

Linda Cris, depois de uma noite daquelas, minha namorada me deixou com duas grandes marcas de chupão no pescoço. No dia seguinte passei todo o tempo tentando esconder as manchas do pessoal do trabalho, já que tínhamos uma reunião importante. Há algum truque que disfarce essas marcas para eu usar quando isso voltar a acontecer?
Lucas, por e-mail
***
Lucas, meu caro Lucas... meu irmão uma vez teve esse mesmo problema, só que ele tem 14 anos de idade...
Pô, Lucas, você vem e fala que tinha uma reunião importante num dia (ai que rapaz sério!) e no anterior levou chupão da namorada (ai que infantil)...
Eu não vou te dar dica nenhuma de maquiagem, primeiro por que maquiagem não é coisa de quem lê a VIP, é coisa de quem lê G Magazine, e segundo por que isso não vai mais acontecer, ok!
Uma boa dica é, se a sua namorada também tem um trabalho sério, deixa uma marca feroz de chupão no pescoço dela e eu acredito que ela nunca mais repetirá essa infâmia contra você, pois sentirá na pele (literalmente) o problema.

Nenhum comentário: