terça-feira, 1 de janeiro de 2008

PEDIU, AGORA LEVA

Queria me livrar dela e resolvi chocá-la. Pedi que convidasse outra garota para uma festinha a três. Mas, no lugar de me dar um tapa, a moça me disse que ia ser ótimo e convidou. Detalhe: a outra é virgem. Pulo fora?
Marcelo, São Paulo, SP
***
Ow, galinha, quer dizer que você resolveu chocá-la?
Que zica, hein, Marcelo. Você queria um tapa e ganhou um transa a três... que merda...
Já ouviu a expressão “Deus dá asas para quem não sabe voar”? Serve pra você! Um idiota completo! Pensando em pular fora! Não seja ridículo! Tem caras que sonham com um lance desses e outros que pagam caro por isso! E você tem a chance e quer desperdiçá-la??!!!
Ah, e quanto a virgindade da terceira participante, só você mané mesmo pra acreditar de prima assim. Você acha mesmo que uma pura, imaculada e santa virgem já ia sair transando com um casal desconhecido assim? Eu acho muito difícil...
Agora, me ocorreu outra hipótese aqui: a moça que você queria dar um fora percebeu seu planinho ridículo e quem acabou sendo chocado foi você...
Piada providencial: Sabe qual é a maior galinha que existe? Osama Bin Laden! Porque ele chocou o mundo!

Um comentário:

A N D disse...

Puta q pariu!
melhor nem falar desse cara!