domingo, 23 de dezembro de 2007

O PASSADO TE CONDENA

Tenho saído com uma menina há algum tempo e ele começou a querer saber do meu passado: com quem eu fiquei, com quantas eu fui pra cama, se eu já gostei de alguém. Se eu já aprontei muito, o que ela pode achar?
Zé Eduardo, Rio de Janeiro
***
Aí você encontra um sério dilema: se você aprontou muito, ela vai achar que você é um canalha. Ou melhor, ela vai descobrir que você é um canalha... ruim pra você! Por outro lado, se você disse que era um santo... de duas uma: ou ela acredita e te tratará como frouxo, com forte propensão a uma galhada, ou ela não vai acreditar e concluirá que você é um mentiroso... e canalha!
Meu conselho é o seguinte: conte algumas safadezas, mas não todas! Conte o suficiente pra ela ficar só com um pouquinho de raiva de você, mas procure um meio termo, um equilíbrio.
Se você já ficou com umas 50 meninas e levou 25 pra cama, pros seus amigos você diz que ficou com 100 e comeu 70... agora pra sua namorada você diz que ficou com 25 e comeu 2... sem contar o grande amor da sua vida: ela no caso.

Nenhum comentário: