quinta-feira, 1 de fevereiro de 2007

DEU UM BRANCO

Edição: Fevereiro de 2007

Chupinhado de: Chame a Cris

Querida Estagiária, estou com 29 anos e tenho bastante cabelo branco. Acho que acabo parecendo mais velho por causa disso. Gostaria de fazer algo para escurecer os fios, mas tenho medo de ficar com o cabelo igual o do Silvio Santos. O que faço?
***
Rápa careca... sei lá...
Não tenha medo de seus cabelos brancos, veja quanto galã de cabelo branco comendo tudo quanté mulher: George Clooney, Sid Moreira, Paulo Autran, etc...
Pense pelo lado positivo: poderia ser pior, você poderia estar careca também!
Veja nosso diretor de redação, ele tem o cabelo branquin, branquin... mas você viu como ele está um gato na fotinha desse mês? Já nosso ex-diretor de redação aqui da VIP, o Zobaran, não tinha cabelo branco... mas também nem tinha muitos remanescentes caso isso acontecesse...
Nem tudo é flores, meu caro...
Agora, se você além de cabelo branco for pançudo, tiver bolas de tamanhos diferentes... aí tu ta fudido...
Caso você esteja decidido mesmo a pintar seu cabelo, conversei com um cabeleireiro sobre seu problema e você acredita que mesmo eu tendo grandes seios e estando com um decote enorme ele não deu uma olhadinha!!!

Nenhum comentário: