quinta-feira, 1 de março de 2007

Respostas Sinceras

Nesse estágio de anos abrindo o canal entre leitor e comunicador respondendo as dúvidas mais esquisitas sobre tudo, sempre com muita sinceridade, recebi algumas perguntas que considero perolas dos leitores curiosos...

Algumas engraçadas, outras simplesmente estranhas, aí vão as PEORES perguntas e respostas da Estagiária Sincera:

Pergunta: Querida Creuza, é verdade que passar casca de banana no corpo faz crescer mais pêlos?
Resposta Sincera: Sim, é verdade. Experimente gema de ovo que funciona muito bem também. Depois mande fotos do antes e depois aqui pra redação, ok?

Pergunta: Creuza, meu namorado agora só pensa em jogar Winning Eleven. Ele não desgruda por nada daquele bendito controle... será que ele tem algum problema? O que eu faço?
Juliana Faro Pinto, Musambinho
Resposta Sincera: Quem tem problema é você, minha cara! Larga esse cara!

Pergunta: Linda Creuza, ultimamente tenho jogado muito vídeo game, a ponto de só parar para me alimentar. O que eu faço?
Zé Petralha, por e-mail
Resposta Sincera: Por um acaso você namora alguma Juliana Faro Pinto? Uma dica: pára com esse vídeo game se não ela vai te dar uma bota!

Pergunta: Estagiária Creuza, acho minha namorada muito fria no momento da relação sexual... o que será que acontece? Será que devo falar com ela?
Fernando Pitça, Sinop
Resposta Sincera: Comece a transar de cobertor pra vê se melhora!

Pergunta: Gatíssima Creuza, tenho um pênis de 10 centímetros quando ereto, esse é um bom tamanho?
Yoshiro, São Paulo
Resposta Sincera: Não, esse tamanho é considerado pequeno. Não acredite naquele papinho que o que importa é fazer bem feito, pois com essa sua jebinha não há esforço que renda. Apenas aceite, pense positivo, alguns nascem sem a visão, outros com orelha de abano... você nasceu com esse desfavorável detalhe.

Pergunta: Creuza, meu namorado tem um pênis enorme e gosta muito de sexo. Eu não agüento mais... O que eu faço?
Bruna Setta, Ponta Grossa
Resposta Sincera: Passa o meu e-mail pra ele e deixa comigo.

Nenhum comentário: